terça-feira, 10 de maio de 2016

VOLTA

Quando você se perde e esquece o que estava fazendo, o que você faz?

Volta para casa.  

Não há lugar melhor que nosso lar, já dizia Dorothy. Uma pena que eu não saiba onde fica isso. Não existe Ixtlan, você nunca esteve lá. Você sempre esteve aqui.

Toc, toc, você bate na porta. Alguém que você deveria conhecer abre, mas não é ninguém. Fantasmas, você sabe. E mesmo assim, você concorda em passar tempo entre eles. Você não tem opção. Ou teria? 

Há dias em que eu me canso de espreitar. Eu visto uma capa vermelha, pego uma cesta de doces e vou cantarolando para a casa da vovó. "A estrada é longa, o caminho é deserto. E o lobo mau passeia aqui por perto." Mas não existe nenhum lobo, só uma única e pequena raposa. 

Há dias em que eu me confundo com você.



by Urban Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário