quarta-feira, 22 de junho de 2016

A CONSTANTE ESPREITA DO SELF E O CAMINHO QUE NUNCA ACABA


Existem duas possibilidades. Você pode aceitar quem você é ou não. Caso você aceite, você deve abraçar todos os seus aspectos, sem dualismos, mas caso você não aceite, você pode tentar uma transmutação. Claro que essa estrada é mais dolorosa do que a primeira, ou talvez não, já que podem haver aspectos do seu ser difíceis de serem abraçados. Em ambos os casos você precisa saber quem você é. 

No meu caso, minha estrada ainda não é uma de aceitação ou transmutação. Eu continuo descendo às profundidades do meu poço, também conhecido como self. Explorando, especialmente aqueles becos escuros onde vivem meus demônios. Eu continuo sendo comida viva pelas partes que desconheço, as partes ainda não integradas. Elas ainda estão consumindo muita energia, uma grande parte do meu poder pessoal. 

Eu ainda não sou uma. Ainda continuo na espreita constante.

By  Urban Fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário