sexta-feira, 12 de junho de 2015

Abaixo as Calmarias

Ou porque elas matam mais que a guerra


Detesto as calmarias, não pela calma em si, mas porque são um engano. Elas são a melhora antes da morte. Não confio em calmarias porque elas não são a transcendência, elas só aparecem para te iludir, te dar falsas esperanças -  que fique aqui registrado que todas as esperanças são falsas.


Não que eu ame a guerra, mas pelo menos ela te obriga a ficar alerta. Não existem ilusões na luta, quer dizer, depende pelo que você está lutando, depende contra quem você luta, infelizmente a ilusão é uma praga que se infiltra em qualquer coisa. 



Mas é importante lembra que a explosão cega não é batalha, é apenas descontrole, perda de energias. Toda luta deve estar sob o seu controle, não que isso seja possível neste momento, mas devemos treinar para que se torne.



O engraçado é que quando lutamos, desejamos a paz, mas tudo o que conseguimos é a calmaria, o simulacro da vitória, o simulacro da conquista, o acomodamento que irá por fim te pegar dormindo, com as calças nas mãos, de guarda baixa, e você nem irá perceber.



Abaixo a calmaria! Em guarda!

By Red Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário