terça-feira, 9 de junho de 2015

VÁ DORMIR

Sei que não vemos o que está aí. vemos apenas o que podemos enxergar. Isso todo mundo sabe, mas eu vou falar mesmo assim, porque você não vai escutar.

Tem coisas que eu vejo sozinha, como os pequenos vermes consumindo as minhas horas, por exemplo.  E tudo isso acontece, porque eu não estou aqui, presente na minha própria vida. E você, onde você está agora? Não me responda aqui, isso eu já sei. Todo mundo está aqui. Mas quando? 

As coisas que eu vejo acompanhada são as mais intrigantes porque são as mais comuns. Por que escolhemos todos ver isso juntos? Escolhemos? Sei que existem mil respostas já dadas, mas eu não quero essas. Quero aquela, a que ninguém descobriu sob pena de destruir os mundos. 

Eu não tenho muito a oferecer, só dúvidas e perguntas. Mas dizem que a pergunta bem formulada já é a resposta. Não quer dizer que eu as formule bem, mas pelo menos são genuínas. 

Agora, eu quero muito saber o que acontece quando todas as respostas são respondidas. Será que eu estarei satisfeita quando não houver mais nada o que perguntar? 

Levarei essas questões para o travesseiro, vou dormir com elas, é só o que posso fazer agora. 

Dica: vá dormir acordado.

by The Gray One

Nenhum comentário:

Postar um comentário