terça-feira, 26 de maio de 2015

Delírios

E então? Quem eu serei hoje? tenho sono, e quando tenho sono, perco o controle. Nada bom. Nada bem, mas espreitar não é necessariamente ter controle. Pelo menos não essa noção de controle que existe na sociedade. Eles confundem controle com repressão. Repressão não é espreita.

E o que é espreita? Se eu soubesse com certeza, não iria perguntar, nem iria escrever em um site com esse nome. Nunca escrevemos sobre aquilo que temos certeza, isso é perda de tempo. Escrevemos sobre o que queremos investigar.

Sim, pintinhos, eu não pretendo guiá-los no caminho da espreita. Na verdade, eu só estou me guiando. Por isso, andar comigo é perigoso (além do fato de vocês serem pintinhos e eu ser uma raposa com fome).

E hoje, eu, que sou louca e descontrolada, estava pensando sobre a loucura controlada. Quantos termos maravilhoso nos passou esse tal de Don Juan, não? E o mais belo: loucura controlada, já me vejo tatuando isso no meu pulso, bem ao lado da velha tatuagem quase desbotada que diz: "Estou sonhando?" Boas lembranças dos tempos em que eu ainda fazia o teste de realidade. Mas o mundo acabou, e daí? Eu ainda continuo vivendo nele.


By Blue fOx


Vem pintinho, vem. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário